2/02/2007

Ana Lucia



2 comentários:

Anônimo disse...

Soter Bentes, você é um artista e tanto, um estilo maduro e seguro que produzem um conjunto de traços e formas que é dificil não agradar. Conheci outro dia um de seus quadros e esculturas em argila e é a pura arte sempre refletindo esse universo das historias em quadrinhos. Cara são demais!
Outro dia li também uma coisa que não sei se era uma entrevista ou algo assim, e dizia: " não me levem a sério, eu não sou artista e faço meus desenhos sem compromisso com ditadica ou mesangens, o que eu faço é reflexo de meu coração". Você disse isso há muito tempo e é verdade vejo em todos os seus trabalhos (exeto os de arquitetura) que você se expressa com coração e emoção.
Como você mesmo costuma dizer "que a força esteja com você!"

VELOSO disse...

Parabens Soter seu estilo é ÓTIMO me lembrei do Will Eisner curti muito aqui já estou te acompanhando!